Depois de ter sido confirmado como titular da Renault para as duas próximas etapas do campeonato de F-1, o piloto brasileiro Bruno Senna disse não esperar nenhum resultado "milagroso" neste final de semana na Bélgica.
"Acho que vai ser um pouco difícil entrar no ritmo, o acerto do carro vai ser complicado, enfim, vou praticamente começar da estaca zero porque no treino que fiz em Budapeste só andei com um tipo de pneu", disse o piloto brasileiro.
"Vai ser um final de semana de aprendizado, vou ter que ir passo a passo e não dá pra fazer milagre. Seria ótimo marcar alguns pontos de cara, mas minha intenção agora é aprender. Não vou pensar em pontos porque não sei como vou estar no carro", completou.
E, apesar de a definição sobre sua efetivação ter se tornado pública na segunda-feira, como a Folha adiantou, Bruno só teve a confirmação de que correria ontem. "Desde a semana passada já estava rolando uma movimentação, mas eu só soube mesmo ontem", disse o brasileiro, cuja última corrida foi o GP de Abu Dhabi no ano passado.