Esportes

Fórmula Indy

Kanaan renova por dois anos com a KV, diz site

Kanaan renova por dois anos com a KV, diz site

Redação

31/08/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

O brasileiro Tony Kanaan não vai precisar passar o fim de ano procurando emprego, pelo menos nas próximas duas temporadas. De acordo com o site Autoweek, ele renovou contrato com a KV e está garantido até 2013. O baiano de 36 anos é o sexto colocado do campeonato de Fórmula Indy.

Em 2010, sua parceria com a 7 Eleven terminou, e Kanaan saiu da equipe Andretti. Ele chegou a fechar com a Dragon De Ferran, de Gil de Ferran, mas a equipe faliu. A uma semana da prova inicial, em São Petersburgo, fechou com a pequena KV e conquistou o terceiro lugar na sua primeira corrida.

O japonês Takuma Sato deve permanecer ao seu lado. O dono Jimmy Vasser afirmou que essa renovação está próxima, mas, por outro lado, ainda não sabe o futuro do venezuelano Ernesto Viso.

A certeza é que a Lotus não será mais parceira da KV. Ano que vem, os carros terão um novo chassi, da Dallara, e três opções de motores. Em detrimento da Lotus e da Honda, a equipe fechou com a Chevrolet.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).