Esportes

goleiro

Felipe jura amor ao Corinthians e ataca Andrés

Felipe jura amor ao Corinthians e ataca Andrés

Redação

08/09/2011 - 10h33
Notícia sem imagem

A saída traumática do goleiro Felipe de Parque São Jorge ainda não saiu da cabeça do jogador, que hoje é um dos líderes do Flamengo. Passados quase dois anos, ele ainda alimenta da "sede de vingança". O alvo não é a torcida, tampouco a instituição. O goleiro não esquece a maneira como foi tratado e dispensado pelo presidente do Corinthians, o polêmico Andrés Sanchez.

Uma vitória nesta quinta-feira sobre o rival, no Estádio do Pacaembu, às 21h50 (de Brasília), pelo Brasileiro, terá um sabor especial para Felipe. "O Corinthians está no meu coração e serei sempre grato. Vou sempre torcer pelo Corinthians, onde fiz amigos e história. Meu problema lá é com uma pessoa", declarou ao Terra.

O jogador lembra que quando deixou a Bahia, rumo a São Paulo, conheceu além do futuro desafeto Andrés Sanchez, o sucesso no cenário nacional: "meu problema é com um homem no Corinthians, que o nome começa com as letras 'a' e 's'", afirmou Felipe, que se recusa a falar o nome do presidente corintiano, tamanha a mágoa.

O Flamengo não vence há seis rodadas e o time está fora do G-4. Com as vitórias de Botafogo e São Paulo, nesta última quarta-feira, a obrigação de acabar com o jejum torna-se ainda maior. "Não adianta lamentar o que passou. O segundo turno começou e precisamos voltar a vencer", declarou o camisa 1.

O ambiente com a queda de produção já não é mais o mesmo no Flamengo, mas nada que uma série de vitórias não reverta o clima. "Futebol é vitória. O clima sempre é melhor quando o time está bem e vence. É uma fase que vai passar", disse Felipe. "Não estamos jogando futebol de campeão. A queda é normal. Perdemos muitos atletas e o campeonato ainda está embolado", finalizou.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).