Esportes

MMA

Rafael Feijão diz que venceu no Strikeforce com braço quebrado

Rafael Feijão diz que venceu no Strikeforce com braço quebrado

Redação

11/09/2011 - 16h07
Notícia sem imagem

Único a vencer numa noite muito ruim para os brasileiros do Strikeforce, Rafael Feijão garante que está de volta. Não apenas pelo nocaute sobre o surpreendente Yoel Romero, wrestler olímpico de Cuba, que mostrou desenvoltura no cage. Mas também pela superação de lutar o segundo round inteiro com o braço direito quebrado, aguentando o ímpeto do adversário.

O ex-campeão agora deve enfrentar Muhammed “King Mo” Lawal, que nocauteou Roger Gracie numa das lutas mais aguardadas do ano. Feijão, curiosamente, ganhou o cinturão do Strikeforce ao vencer King Mo – o único na carreira – e agora quer enfrentá-lo novamente para recuperar o título que antes era de Dan Henderson. Superação para se recuperar não faltará.

“Com Minotauro e Pedro Rizzo no meu corner o único jeito de sair lá de dentro é apagado. Não tem como pedir pra sair, amarelar, não dá nesse time que a gente representa. É uma família muito forte, me espelho muito no Pedro Rizzo, Minotauro, Anderson, pela garra e pelo coração. Consegui aguentar o ímpeto do Romero. Eu estava muito bem fisicamente, apesar da dor no braço que começou a incomodar bem no segundo round, e isso fez eu ganhar bem a luta”, afirmou Feijão em entrevista ao PVT.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).