Esportes

Palmeiras

Verdão descarta saída e planeja 2012 com Felipão

Verdão descarta saída e planeja 2012 com Felipão

Redação

27/09/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

O técnico Luiz Felipe Scolari classificou o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO como "a maior vergonha de sua vida", mas não deve ter o futuro alterado no Palmeiras. No desembarque da delegação alviverde na capital paulista, nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, negou a possibilidade de trocar o comando.

"Da nossa parte, ele é o treinador até o fim de 2012. Pelo menos este é o tempo vigente no contrato", disse. Frizzo ainda advertiu que o pentacampeão faz parte do cronograma que vem sendo estipulado pela diretoria para a próxima temporada. "Não tem discussão. Estamos fazendo o planejamento para o ano que vem e o Palmeiras quer que ele permaneça conosco", disse.

Felipão desembarcou calado, mas vem manifestando a cada dia o desconforto no clube. Além de sofrer a resistência de uma ala de palmeirenses, o treinador já afirmou que está disposto a acabar com a multa rescisória que existe no contrato, algo descartado pelo presidente Arnaldo Tirone.

Durante a partida com o Atlético-GO, com dois jogadores a mais, Felipão foi ao desespero mandando o time atacar, mesmo quando vencia o jogo. Porém, em campo, a equipe não atendeu a ordem, recuou e ainda levou o empate: 1 a 1.

A esperança no Palmeiras é de ter um grupo mais qualificado na temporada do ano que vem, quando o clube terá a receita menos comprometida com o pagamento de dívidas. "A partir de janeiro, a condição financeira do clube começa a ter uma oxigenação e vai possibilitar que busquemos reforços de expressão para a temporada", afirmou o dirigente.

Assim como o vice-presidente, o elenco também acredita na permanência do treinador. O atacante Luan, que é bastante elogiado pelo comandante, nem pensa na hipótese de Felipão sair. "O Felipão continua, sim. Não foi a primeira e nem última (derrota), mas vamos continuar trabalhando firme para melhorar, com a experiência que ele tem", afirmou.

O goleiro Deola reforçou o discurso do atacante. "Não sei o que pode acontecer com ele (técnico), só torço para que continue", disse.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).