Esportes

barcelona

Adriano quer estátua de Messi no Camp Nou

Adriano quer estátua de Messi no Camp Nou

Redação

30/09/2011 - 12h26
Notícia sem imagem

Lateral do Barcelona, Adriano não poupou elogios a Lionel Messi, que nesta última terça-feira, diante do Bate Borisov, igualou a marca de 194 gols com a camisa do time catalão, a segunda maior da história da equipe. O brasileiro ainda demonstrou sua satisfação caso seu compatriota Neymar, do Santos, seja contratado pelo clube no futuro.

"Messi deveria ter uma estátua sua no Camp Nou, assim como Kubala", disse Adriano, lembrando do segundo maior artilheiro do Barcelona.

Ainda de acordo com o brasileiro, após igualar o recorde do veterano, Messi pode bater a marca de César, dono de 235 gols anotados com a camisa da equipe. "Ele é um fenômeno. Creio que ele pode conseguir tal feito", disse.

Quanto à possibilidade de jogar lado a lado com Neymar, Adriano destacou a qualidade do jovem atacante do Santos. "Seria uma ótima contratação para o Barcelona, sem dúvidas. Sei que o time está tentando trazê-lo, porém depende também do jogador", disse.

O Barcelona segue se preparando para o próximo embate válido pelo Campeonato Espanhol. No domingo, o time encara o Sporting Gijón fora de casa e nos treinamentos desta sexta, a novidade ficou por conta do retorno de Iniesta. O meia, lesionado no duelo contra o Milan, segue se recuperando e realizou um trabalho leve ao lado do restante do elenco.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).