A próxima etapa da Copa Mercosul Velocross vai acontecer no próximo dia 20 de novembro em Sete Quedas (MS). A 9ª etapa da competição deve contar com pilotos de várias regiões do Estado e do Paraguai.
De acordo com a organização a prova será disputada na categoria Força Livre Nacional, para motocicletas intermediárias, 125cc 2 tempos e 250cc 4 tempos, categoria Força Livre Júnior, Open e também trará uma atração especial, a categoria quadriciclo, Força Livre Especial e Pratas da Casa.
Programação começa dia 19
Os motores vão roncar para valer na pista do Motoclube Sete Quedas na tarde do domingo, dia 20 de novembro, mas a programação entorno da etapa da Copa Mercosul de Velocross na cidade da fronteira começa já no sábado, dia 19 com treinos livres durante o dia e um grande baile com a dupla Júnior e Rafael, na Poliesportiva à noite.
De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, o empresário Adão Silvio, o “Silvio da Aline Caçados”, apesar de faltar 20 dias para a prova, os preparativos para a etapa da competição estão bastante adiantados e as expectativas são as melhores possíveis, já que a Copa Mercosul, que tem suas raízes em território paraguaio, já é uma tradição na região de fronteira com o Brasil e sempre atrai grande número de pilotos e grandes públicos.
Com informações do site A Gazeta News