Esportes

CT REI PELÉ

Após crise de hérnia, Muricy volta e só observa

Após crise de hérnia, Muricy volta e só observa

Redação

02/11/2011 - 11h58
Notícia sem imagem

Após ficar duas semanas afastado por conta de uma crise de hérnia de disco, o técnico Muricy Ramalho voltou aos treinos do Santos, na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Sem comandar o time nos jogos contra Botafogo, Flamengo e Atlético-PR por conta do seu problema de saúde, o treinador esteve presente na atividade, mas ainda com limitações.

Seguindo orientações médicas, Muricy ainda não pode se desgastar demais ao aplicar os treinamentos. Em razão disso, o seu auxiliar técnico, Mário Felipe Perez, o Tata, foi quem dirigiu o treino.

"O Muricy não participou diretamente, pois foi o Tata quem deu o treinamento. Mesmo assim, é bom vê-lo de volta. Ele mesmo quando voltou na sexta (para fazer uma visita aos jogadores) disse que estava incomodado de ficar em casa e sentia a falta do convívio com a equipe. Mas sabíamos que não dava para ele estar presente, por causa da lesão. Agora, é muito bom ver que ele se recuperou e está na ativa novamente", disse o volante Arouca.

Além do retorno de Muricy Ramalho, que provavelmente deve comandar o time diante do Vasco, no próximo domingo, na Vila Belmiro, o treino santista também contou com outras novidades.

O lateral esquerdo Léo, recuperado de uma tendinite no pé esquerdo, treinou no gramado nesta quarta. O veterano ala trabalhou à parte do restante do grupo durante toda a atividade. O lateral direito Pará, recuperado de uma cirurgia, também trabalhou no campo.

Já o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Borges treinaram com bola normalmente, ao lado dos seus demais companheiros. A tendência é de que ambos estejam de volta ao Peixe contra os vascaínos, no final de semana.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).