Esportes

Kleber

Grêmio tem nova proposta e oferece jogador

Grêmio tem nova proposta e oferece jogador

Redação

07/11/2011 - 16h23
Notícia sem imagem

O Palmeiras rejeitou a primeira proposta do Grêmio pelo atacante Kleber, na última semana. Aberto a negociações, a equipe paulista fez algumas exigências para liberar o Gladiador. Mesmo que não aceite todas, o Grêmio está disposto a ceder em alguns pontos para contar com o jogador.

Até terça-feira, uma nova proposta gremista será oficialmente entregue aos paulistas. Nela, não haverá aumento de valor oferecido por 50% dos direitos do atleta, mas a tentativa de composição com jogadores do elenco. Tal situação foi cogitada anteriormente, e parece ter agradado a direção palmeirense.

Entre as opções para o alviverde estão os atletas que retornam de empréstimo, além do lateral-direito Gabriel e o lateral-esquerdo Lúcio. Miralles, que chegou a ser apresentado como alternativa, mudou conceito da direção, foi "perdoado" após indisciplina e deve ser mantido.

O Grêmio não divulga valores, mas a proposta oferecida ao Palmeiras supera os R$ 3 milhões. O dinheiro não irá mudar, e mais um atleta será oferecido. O que mais agrada o time de São Paulo é Gabriel. Porém, o salário superior a R$ 300 mil mensais pode inviabilizar a conclusão do negócio. Neste ponto a alternativa seria uma composição feita pelos gaúchos, a exemplo do que ocorreu na ida de Borges para o Santos.

O Cruzeiro, que detém metade dos direitos econômicos de Kleber, aceita seguir parceiro do Grêmio, mantendo o percentual de transação futura. Vasco, Flamengo e Corinthians, possíveis interessados, ainda não apresentaram proposta oficial. Independentemente do que seja proposto, a preferência é gremista.

O tricolor gaúcho diz acreditar que até o fim da semana tenha um veredito sobre a nova proposta. O Gladiador é o primeiro objetivo na reformulação do elenco prevista para 2012. Além dele, outros cinco jogadores serão contratados.

No Palmeiras, Kleber se desentendeu com o técnico Luiz Felipe Scolari e a direção. Afastado, ele aproveita um período de "férias" enquanto espera a definição de onde atuará na próxima temporada.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).