Esportes

temporada 2012

Começa a troca do gramado do Morenão

Começa a troca do gramado do Morenão

Redação

06/12/2011 - 07h27
Notícia sem imagem

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) deu início ontem aos trabalhos de substituição do gramado do Estádio Morenão. Após o fim da temporada de shows no local, com a apresentação da dupla Jorge & Matheus no último fim de semana, foi a vez de as máquinas entrarem em cena para retirar a grama antiga e trocá-la por uma nova.

A previsão da UFMS é de concluir a substituição do gramado no próximo dia 28 deste mês. O objetivo é deixar o estádio pronto para o Campeonato Estadual de 2012, que começa no dia 11 de fevereiro.

Esta é a terceira grande reforma no gramado do estádio, e a primeira troca total do piso. Quando foi inaugurado, em 1981, a grama utilizada era a espécie “Batatais”. Em 2008, para receber o jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 contra a Venezuela, uma parte do gramado (pequenas áreas e linhas de fundo) foi substituída pela espécie “Esmeralda”. A partir de agora, o piso do Morenão será todo do tipo “Esmeralda”.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).