Esportes

Marquinhos Cambalhota

Atacante do MS admite que pode voltar ao Japão

Atacante do MS admite que pode voltar ao Japão

Redação

20/12/2011 - 08h02
Notícia sem imagem

Passando as férias em Mato Grosso do Sul, o atacante do Atlético Mineiro Marquinhos Cambalhota segue em dúvida sobre seu futuro. O jogador nascido em Rio Brilhante tem contrato com o time mineiro até 2013, mas uma proposta do futebol japonês pode mudar os planos do jogador. Além disso, o próprio clube anunciou a possibilidade de não contar com o jgador para o próximo ano.

“Desde que cheguei no Atlético busquei dar o meu melhor, mas uma contusão atrapalhou meu rendimento. Tenho contrato e estou feliz em Minas (Gerais), mas sempre que tenho uma proposta do Japão fico balançado, afinal passei mais de 10 anos lá”, disse o jogador que recebeu uma sondagem do Yokohama, clube que defendeu em 2003 e conquistou o título japonês.

Revelado pelo Operário, Cambalhota passou pelo Coritiba até chegar ao futebol japonês em 2001 para defender o Verdy Tokio. Depois passou por diversos clubes nipônicos além do Yokohama, como JEF United Ichihara, Shimizu S-Pulse, Vegalta Sendai e o Kashima Antlers, clube onde detém a marca de maior artilheiro da história com 51 gols em 92 jogos, além de ter conquistado diversos títulos, como o tricampeonato japonês, além da Super Copa do Japão.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).