Esportes

transferência

Timão aumenta oferta por volante da Lusa

Timão aumenta oferta por volante da Lusa

Redação

23/12/2011 - 11h42
Notícia sem imagem

O Corinthians ainda não desistiu de ter o volante Guilherme no elenco de 2012. O clube procurou os representantes do jogador da Portuguesa e aumentou a proposta para levá-lo para o Parque São Jorge.

Com a estratégia, a diretoria corintiana espera conseguir aliados para dobrar o presidente da Lusa, Manuel da Lupa. O cartola já vetou, no início do mês, a transferência de Guilherme para o Corinthians. Ele exige o pagamento do valor integral da multa, ou seja, R$ 18 milhões.

A oferta, que não teve detalhes revelados, parece ter surtido o efeito desejado: seduziu os representantes do volante, que agora tentarão negociar a rescisão do contrato com a Lusa.

Eduardo Maluf, um dos investidores que têm parte nos direitos econômicos do jogador, ficou de levar pessoalmente a nova proposta corintiana para o dirigente. Desta vez, a oferta seria "irrecusável", segundo o representante do jogador.

O empresário de Guilherme, Wagner Ribeiro, não esconde sua insatisfação - e de seu cliente - com a diretoria da Portuguesa. Segundo Ribeiro, para o volante ficar, o clube terá de "valorizá-lo" bastante, ou seja, dar-lhe um aumento substancial, isso apesar de ele ter contrato até julho de 2014.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).