Esportes

reforço

Palmeiras define Douglas como prioridade

Palmeiras define Douglas como prioridade

Redação

26/12/2011 - 08h00
Notícia sem imagem

Na busca pela qualidade ofensiva que tanto fez falta em 2011, Arnaldo Tirone colocou como meta durante o período sem jogos trazer um meia e dois atacantes. Na armação, o nome traçado como fundamental, apesar das dificuldades, é Douglas, do Grêmio. Já o argentino Ariel, do Racing Santander, da Espanha, pode ser o centroavante.

A obsessão, por enquanto, é Douglas. A diretoria do Grêmio, que tem boas relações com o presidente do Verdão e seus dirigentes, já se colocou aberta a propostas por conta dos obstáculos em renovar com o meia, vinculado ao Tricolor até dezembro de 2012. E deve ser procurado pela equipe do Palestra Itália.

"Já tentamos o Douglas e ainda não joguei a toalha. Ele é prioridade, gostaria muito de tê-lo no Palmeiras. A pedida salarial está um pouco fora do que imaginávamos, mas ainda vamos conversar", afirmou Tirone à rádio Jovem Pan.

Além de acertar a parte financeira diretamente com os representantes do jogador, também cotado pelo Corinthians e de posição carente no São Paulo, é necessário oferecer ao Grêmio um valor considerável. Os gaúchos prometem ouvir qualquer oferta, aumentando a possibilidade de convencê-los.

Já para o ataque, existe a oportunidade de Ariel ser um dos "camarões" pedidos por Luiz Felipe Scolari - o técnico usou comida como metáfora para exigir reforços de valor antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro. O nome do argentino é avaliado para se definir uma oferta a ele.

"Estamos analisando o Ariel", limitou-se a dizer Tirone, tentando transmitir tranquilidade à torcida que tanto cobra contratações - até agora, só chegou o lateral esquerdo Juninho, do Figueirense, e o zagueiro Adalberto Román, rebaixado com o River no Campeonato Argentino, está próximo de ser confirmado.

"Os torcedores podem ficar tranquilos. Os reforços vão chegar. Vamos trazer logo dois atacante e um meia para dar ao Palmeiras o que o time precisa e satisfazer o nosso torcedor", discursou o contestado presidente.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).