Depois de deixar o Santos, o craque Falcão já definiu qual será sua próxima equipe na temporada 2012 de futsal. Nesta segunda, o atleta foi anunciado pelo presidente de honra do Intelli/Orlândia (SP), Vincenzo Spedicato, como grande reforço do time do interior paulista.
Nos últimos dias, depois de Falcão confirmar que não renovaria com o Santos, surgiram diversas especulações sobre o futuro do jogador, inclusive a possibilidade dele voltar a defender um clube de campo. Falcão já vestiu a camisa do São Paulo em 2005, mas não deu continuidade a sua trajetória nos gramados.
Com a contratação do famoso camisa 12, a diretoria do clube paulista já pensa em conquistar títulos na próxima temporada. "O objetivo de nosso patrono, Vincenzo Spedicato, sempre foi chegar a um título mundial e trabalhamos para viabilizar esse sonho, a contratação do Falcão nos dá a possibilidade de buscar isso com mais intensidade, mas temos que dar um passo de cada vez, primeiro a gente quer estar nas finais de tudo o que disputarmos neste ano e depois desse primeiro passo, tentar os títulos", explicou presidente Roberto Oliveira.