Esportes

ABUSO DE MENOR

Brasileiro ex-UFC é condenado à prisão

Brasileiro ex-UFC é condenado à prisão

Redação

07/01/2012 - 09h34
Notícia sem imagem

O brasileiro Hermes França, ex-lutador do UFC, foi condenado a três anos e meio de prisão por abusar sexualmente de uma estudante menor de idade na cidade de Clackamas, nos Estados Unidos, onde tem uma academia de artes marciais. O cearense se declarou culpado por essas duas acusações, embora o total fosse de sete - as outras cinco foram retiradas. As informações são do site OregonLive.com.

Além da pena na prisão, França também terá quatro anos e meio de supervisão depois que deixar a cadeia e será registrado como um criminoso sexual.

Hermes França, 37 anos, tem 22 vitórias e 12 derrotas em sua carreira no MMA e lutou 12 vezes no UFC, entre os anos de 2003 e 2009. Até hoje, ele é o único brasileiro que conseguiu disputar o cinturão do peso leve no Ultimate - em 2007, ele e Sean Sherk disputaram o título, mas a luta acabou sem resultado depois que ambos testaram positivo no antidoping.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).