Esportes

atacante

Fla convence e acerta volta de Vagner Love

Fla convence e acerta volta de Vagner Love

Redação

25/01/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Enfim, um grande reforço para a temporada. Após longa novela e muitas reuniões, o Flamengo conseguiu convencer os dirigentes do CSKA (RUS) a aceitar a proposta por Vagner Love, que voltará a defender o Rubro-Negro em 2012.

Para isso, foi preciso muita lábia por parte dos flamenguistas, que ofereceram cerca de oito milhões de euros pelo jogador. A economia com Thiago Neves, que acertou com o Fluminense, propiciou esse aumento.

A princípio, os russos falaram que não aceitariam negociar por valor inferior a dez milhões de euros. Porém, a oferta rubro-negra chegou perto disso. Aliado a isso estava o desejo do atacante, que compareceu às últimas reuniões e, como tem ótimo relacionamento com o presidente do clube russo, foi decisivo.

Por enquanto, a diretoria do Flamengo não divulga a contratação, já que o centroavante precisa assinar contrato com o clube. O compromisso ainda será formulado pelos advogados das duas partes.

Essa será a segunda passagem de Vagner Love pelo time da Gávea. O Artilheiro do Amor defendeu a equipe durante o primeiro semestre de 2010, sendo vice-campeão do Carioca e tendo chegado às quartas de final da Libertadores.

Vagner Love será o terceiro reforço do Flamengo para a temporada 2012. Antes, o clube havia anunciado os desconhecidos Magal, lateral-esquerdo, e Itamar, centroavante.

A contratação do atacante esfria a crise no clube e muda o foco da relação entre Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho. A dupla mal se fala e dificilmente o treinador permanecerá no comando da equipe, que nesta quarta-feira (25) enfrenta o Real Potosí (BOL) pela fase de Pré-Libertadores.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).