Esportes

sem mistério

Cuca diz que conhece bem a equipe de MS

Cuca diz que conhece bem a equipe de MS

Redação

13/03/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Os jogadores do Atlético Mineiro já estão na cidade de Dourados, onde amanhã, às 20h50min (MS), enfrentam o Cene pela primeira fase da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, as atenções na Cidade do Galo estão voltadas para a competição desde o apito final da vitória do Galo no último sábado, sobre o Nacional, pelo Campeonato Mineiro. Em relação ao jogo de amanhã,  o técnico Cuca já levantou informações sobre o adversário, mas o assunto só será tratado internamente.

“A gente conhece muito bem a equipe do Cene. Sabemos de que forma vai ser o jogo lá. Hoje, no futebol, você tem que estar inteirado sobre tudo. A gente conhece bem a equipe deles para passar internamente para os nossos jogadores”, disse o treinador, que, nesta temporada, mantém  a equipe com 100% de aproveitamento e ocupa a liderança do Campeonato Mineiro.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).