Esportes

copa do brasil

Palmeiras vira com Leandro Amaro e passa de fase

Palmeiras vira com Leandro Amaro e passa de fase

Redação

04/04/2012 - 23h10
Notícia sem imagem

Para o bem e para o mal, o Palmeiras teve um personagem de destaque nesta quarta-feira: o zagueiro Leandro Amaro falhou no jogo contra o Horizonte, mas também se redimiu ao marcar dois gols. Com isso, o time paulista conseguiu a vitória 3 a 1 diante do Horizonte-CE e se classificou na para as oitavas de final da Copa do Brasil. Não haverá jogo de volta porque a vitória palmeirense foi fora de casa, por dois gols de vantagem.

O Horizonte foi ousado no primeiro tempo contra o Palmeiras. Apesar do favoritismo do time paulista, os mandantes foram para o ataque e abriram o placar aos 16min, com Mateus, que aproveitou uma bola mal afastada por Leandro Amaro. Mas logo veio a pressão palmeirense e o empate saiu após cobrança de escanteio, aproveitado exatamente pelo zagueiro, que começou a se redimir.

A partida continuou aberta no segundo tempo, com muito espaço no meio-campo, mas os ataques começaram pouco inspirados. Felipão fez substituições, deixou o time mais ofensivo e logo veio a virada, de novo com Leandro Amaro. Para completar e eliminar o jogo de volta, Maikon Leite saiu do banco, fez o terceiro gol e classificou o Palmeiras.

Agora o time paulista vai ter que esperar a definição do confronto entre Paraná e Ceará para saber quem vai enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times só farão o primeiro jogo na próxima semana.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).