Esportes

Rio de Janeiro

Fla marca cirurgia de Adriano para sexta 13

Fla marca cirurgia de Adriano para sexta 13

Redação

11/04/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O Flamengo definiu nesta terça-feira a data da cirurgia nova cirurgia no tornozelo esquerdo do Adriano. Será na sexta-feira, dia 13. O procedimento cirúrgico acontecerá em um hospital particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O jogador fará a recuperação no centro de treinamento do Flamengo e, de acordo com o médico José Luiz Runco, deve estar apto para voltar aos gramados dentro de três meses.  

A cirurgia é a mesma que o Imperador passou quando estava no Corinthians. Na época, o jogador faltou a 67 sessões de fisioterapia, de acordo com a diretoria do clube paulista, e por isso não conseguiu se recuperar. 

O jogador, de 30 anos, foi operado em abril de 2011 do mesmo problema na perna esquerda, mas a recuperação foi considerada inadequada e o departamento médico rubro-negro optou por um reparo no local.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).