Esportes

Copa do Brasil

Guerrón faz 4 e Atlético-PR vence o Criciúma

Guerrón faz 4 e Atlético-PR vence o Criciúma

Redação

12/04/2012 - 20h21
Notícia sem imagem

O Atlético-PR contou com mais uma noite inspirada do equatoriano Guerrón para golear o Criciúma por 5 a 1 no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, e confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 7 atleticano, que havia marcado os dois gols da vitória da equipe fora de casa por 2 a 1, fez quatro na noite desta quinta-feira e foi o grande nome do time do técnico Juan Ramón Carrasco.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Atlético-PR vai medir forças com o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense. O time mineiro empatou por 1 a 1 com os catarinenses nesta quarta-feira e a decisão ficou para Minas Gerais. A segunda partida entre as equipes está marcada para a próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).