O Vasco conseguiu curar a ressaca após a eliminação na Taça Libertadores, diante do Corinthians. Neste sábado, a equipe do técnico Cristóvão Borges bateu a Portuguesa por 1 a 0 no Estádio do Canindé, em São Paulo, em duelo da 2ª rodada, e venceu sua segunda partida dentro do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Alecsandro, em linda bicicleta, completando cruzamento do lateral direito Fágner.
A vitória leva o Vasco a seis pontos ganhos em dois jogos, já que derrotou o Grêmio na estreia por 2 a 1, em São Januário, e assume a liderança do Brasileiro de maneira provisória. Já a Portuguesa, que havia ficado no 1 a 1 com o Palmeiras na estreia, segue sem vencer desde seu retorno à primeira divisão e soma um ponto em duas partidas.
O jogo
Esportes
estádio do canindé
Alecsandro marca de bicicleta e Vasco vence
Alecsandro marca de bicicleta e Vasco vence
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES