Esportes

Copa Centro-Oeste

Autódromo recebe Copa de Arrancada

Autódromo recebe Copa de Arrancada

Redação

29/05/2012 - 08h30
Notícia sem imagem

Mais de 60 carros de arrancada, oriundos de quatro estados brasileiros, participarão no próximo fim de semana, nos dias 2 e 3 de junho, da Copa Centro-Oeste de Arrancadas, em Campo Grande.

No evento, o mais abrangente desta modalidade já realizado na Capital sul-mato-grossense, estarão veículos com mais 1.500 cv de potência, e também dragsters, que atingem mais de 280 km/h nos 200 metros da reta dos boxes.

A pista receberá o inédito tratamento com VHT (verniz para aumentar a aderência). As inscrições poderão ser feitas no local. Os ingressos custam R$ 15.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).