Esportes

Copa do Brasil

Verdão empata com Grêmio e é finalista

Verdão empata com Grêmio e é finalista

Redação

21/06/2012 - 21h59
Notícia sem imagem

O Palmeiras será o adversário do Coritiba na final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido a partida de ida na semana passada por 2 a 0 em Porto Alegre, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari confirmou a vaga nesta quinta-feira com um empate por 1 a 1 com o Grêmio na Arena Barueri em uma partida nervosa, que acabou ficando marcada por três expulsões (duas da equipe gaúcha) e também pelo brilho do chileno Valdivia, que entrou em campo pela primeira vez após ter sofrido um sequestro relâmpago e marcou o gol que selou a vaga alviverde.

O Grêmio saiu na frente aos 21min do segundo tempo, com Fernando. O Palmeiras empatou logo depois, com o camisa 10 chileno voltando a campo duas semanas depois de ter sofrido um sequestro relâmpago e São Paulo. O confronto, bastante nervoso, ainda teve os gremistas Edilson e Rondinelly expulsos, assim como o zagueiro alviverde Henrique.

Agora, o Palmeiras se reencontrará com um carrasco recente na Copa do Brasil: o Coritiba, que em 2011 eliminou o time palestrino nas quartas de final com direito a uma goleada por 6 a 0 no jogo de ida, no Couto Pereira. Inicialmente, as duas partidas decisivas estão marcadas para os dias 4 e 11 de julho.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).