Esportes

Esportes

Corinthians entra em acordo com o Boca e terá 2.450 ingressos na Bombonera

Corinthians entra em acordo com o Boca e terá 2.450 ingressos na Bombonera

Redação

24/06/2012 - 08h12
Notícia sem imagem

As diretorias de Corinthians e Boca Juniors entraram em acordo neste sábado sobre o número de ingressos para os dois jogos das finais da Taça Libertadores, nos dias 27 de junho e 4 de julho. Brasileiros e argentinos terão à disposição 2.450 bilhetes nos duelos na Bombonera, em Buenos Aires, e no Pacaembu, em São Paulo.

O acerto foi feito com base no estádo paulistano. De acordo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis de São Paulo), a área destinada aos visitantes tem capacidade máxima para 2.450 torcedores. A Polícia Militar, porém, só permitia que dois mil fossem comercializados, mas acabou atendendo o pedido do Timão para liberar a totalidade.

- O Boca nos enviou um documento aceitando essa quantia e estamos aguardando apenas a chegada dos ingressos para decidir como vamos fazer a venda - explicou o diretor de arrecadação do Corinthians, Lúcio Blanco.

O Corinthians ainda não decidiu como será a divisão das entradas e nem quando iniciará a comercialização. Entretanto, boa parte delas será repassada diretamente às torcidas organizadas, enquanto outras ficarão com conselheiros e demais dirigentes. Não deverá haver venda nas bilheterias.

Logo após a definição dos finalistas, na quinta-feira, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, ameaçou não fornecer ingressos aos corintianos caso não recebesse 4.500 bilhetes para o duelo no Pacaembu.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).