Desde que saiu do Flamengo e acertou um contrato de seis meses com o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho viveu uma mudança radical de clima em sua vida de jogador. A recepção em Belo Horizonte foi a melhor possível e o jogador não cansa de enfatizar que se sente muito bem no novo clube.
Via Twitter, mais uma vez, Ronaldinho fez questão de agradecer aos jogadores do Galo e os membros da comissão técnica e da diretoria do clube alvinegro pelo tratamento recebido desde o dia de sua apresentação, no começo deste mês.
"Agradeço aos companheiros, comissão técnica e diretoria por estar me sentindo tão em casa aqui no Galo. Fui muito bem tratado desde o 1º dia", escreveu o jogador, em seu perfil no Twitter.
Esportes
Ronaldinho agradece carinho no Atlético-MG
Ronaldinho agradece carinho no Atlético-MG
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES