Esportes

Campeonato Brasileiro

Vasco vence a Ponte e retoma liderança

Vasco vence a Ponte e retoma liderança

Redação

30/06/2012 - 19h28
Notícia sem imagem

O Vasco assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe comandada por Cristóvão Borges sofreu, mas conseguiu vencer de virada a Ponte Preta pelo placar de 3 a 2, em São Januário, e retomou a primeira colocação da Série A. Alecsandro, Éder Luís e Diego Souza assinalaram os gols do time carioca. O centroavante Roger descontou ao marcar os dois tentos do clube campineiro.

O primeiro resultado positivo do Vasco depois de duas rodadas deixa o time de Sâo Januário com 16 pontos, um a mais do que o rival Fluminense, que passou neste sábado pelo Náutico. Os cariocas, contudo, podem perder o primeiro posto ao final desta 7ª rodada, caso o Atlético-MG supere o Grêmio, no Olímpico, neste domingo. Derrotada, a Ponte Preta permanece com nove pontos, na região intermediária da tabela.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).