Esportes

Corinthians

Torcedores <br>da Capital preparam festa

Torcedores <br>da Capital preparam festa

Redação

04/07/2012 - 08h01
Notícia sem imagem

A decisão da Copa Libertadores da América está envolvendo também o corintiano de Campo Grande. Na Praça do Rádio Clube, onde são esperadas mais de cinco mil pessoas, haverá show de pagode e sorteio de camisetas do clube paulista. Além disso, alguns torcedores iniciaram ontem uma viagem de mais de mil quilômetros para ver o Timão de perto.

Capitaneado pelo presidente da Torcida Organizada Pavilhão Nove da Capital, Anderson Mandu Moreira, um grupo de 14 torcedores embarcou em uma van para acompanhar o jogo no Pacaembu. “É claro que estamos saindo daqui ansiosos, mas bastante otimistas. O Corinthians vai fazer história e queremos estar lá para participar da festa”, afirmou Mandu.

Por seu turno, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que sua torcida será para o Timão. “É o Brasil contra a Argentina e esperamos que o Corinthians seja o campeão”, afirmou.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).