Esportes

NOVA CASA

Alex é do Al Gharafa, mas volta para se despedir

Alex é do Al Gharafa, mas volta para se despedir

Redação

21/07/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Menos de um mês depois de conquistar o título da Libertadores pelo Corinthians, o meia Alex já se apresentou como reforço do Al Gharafa, do Qatar, ontem (20). O brasileiro assinou contrato de três anos com o clube e vai usar a camisa 10.

Apesar de ter chegado ao Qatar na última quinta, Alex já tem retorno ao Brasil marcado. O meia voltará ao país na próxima semana para se despedir dos companheiros de Corinthians e conceder uma entrevista coletiva, falando sobre sua saída da equipe paulista.

.Alex chegou ao Corinthians no ano passado e conquistou os títulos do Brasileirão e da Taça Libertadores. O Timão ganhará € 5,4 milhões (cerca de R$ 13,5 milhões) com a venda do jogador.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).