Esportes

Olimpíadas

Na Capital, mãe de Bruna festeja vitória

Na Capital, mãe de Bruna festeja vitória

Redação

26/07/2012 - 08h05
Notícia sem imagem

Um misto de ansiedade e euforia tomou contra da uma residência na Vila Alba, em Campo Grande, no início da tarde de ontem. A autônoma Paulina Benites, acompanhada por alguns familiares e amigos, acompanhava o primeiro jogo da filha, a zagueira Bruna Benites, pela seleção de futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Londres. A Ansiedade foi antes da equipe entrar em campo, mas aos poucos transformou-se em torcida e, por fim, a euforia com a vitória por 5 a 0 diante de Camarões.

Durante o jogo, a mãe e as ex-companheiras de Bruna na UCDB e Comercial, Larissa e Marlova, acompanhavam os lances atentamente e vibravam quando Bruna participava. Segundo dona Paulina, Bruna joga futebol desde os oito anos de idade e sempre contou com seu apoio. “Quando ela se formou como fisioterapeuta, falei para ela pendurar as chuteiras, mas ela insistiu e falou que ainda iria jogar na seleção brasileira e aí está ela”, afirmou.

Segundo ela, o avô de Bruna, Floriano Benites, de 86 anos de idade, também estava acompanhando o jogo em Porto Murtinho. “Ele não perderia por nada. É o maior torcedor dela”, afirmou. No intervalo, o grupo ficou mais descontraído, mas, no início do segundo tempo, as atenções voltaram-se novamente para o aparelho de TV. Relaxamento mesmo, apenas no meio de segunda etapa, quando a vitória estava consolidada. No final, dona Paulina desabafou: “Vamos continuar na torcida nos próximos jogos, mas o objetivo mesmo é a medalha de ouro e tenho certeza de que ela vai conseguir”, concluiu.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).