Esportes

Sufoco

Seleção vira e elimina Honduras

Seleção vira e elimina Honduras

Redação

04/08/2012 - 14h15
Notícia sem imagem

A Seleção Brasileira masculina de futebol conseguiu espantar um "fantasma" neste sábado, no St. James Park. Contra Honduras, que a eliminou da Copa América de 2001 e dos Jogos Pan-Americanos de 1995, o Brasil passou sufoco, ficou atrás do placar duas vezes, mas conseguiu virar e vencer por 3 a 2, pelas quartas de final da Olimpíada de Londres. O resultado manteve a equipe verde e amarela na busca por medalhas no esporte, e eliminou os hondurenhos - algozes da favorita Espanha na primeira fase - do torneio.

A vitória por 3 a 2 ainda ajudou a Seleção Brasileira a aumentar sua quantidade de gols na competição, uma vez que o time do técnico Mano Menezes possui o melhor ataque, com 12 gols marcados. E dois dos três tentos deste sábado foram feitos pelo atacante Leandro Damião, destaque da partida ao lado de Neymar, autor do outro gol verde e amarelo. O Brasil ainda contou com uma falha de Crisanto, que foi expulso e deixou Honduras com um a menos desde os 30min do primeiro tempo. No fim, Espinoza também levou o cartão vermelho do árbitro.

O Brasil deu a impressão no começo da partida que iria atropelar Honduras. Encurralando o adversário, criou três chances em 10 minutos, sendo a primeira delas uma perda de gol impressionante. Antes do primeiro minuto, Leandro Damião recebeu lançamento, saiu na frente do goleiro hondurenho, mas chutou para fora.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).