Esportes

Esportes

Lucas aprova Ganso como substituto e topa ajudar São Paulo por acordo

Lucas aprova Ganso como substituto e topa ajudar São Paulo por acordo

Redação

19/08/2012 - 13h00
Notícia sem imagem

Lucas está ciente de que o São Paulo tem o interesse em acertar com Paulo Henrique Ganso para substituí-lo no clube. O desejo é aprovado pelo atual camisa 7 e, para que o time do Morumbi consiga realizar a contratação, ele topa até mesmo participar da negociação.

"Conversar com ele sempre vou conversar, já que o Ganso é um cara amigo, e está sempre comigo na Seleção. Tudo influencia, e eu posso ajudar o São Paulo nessa contratação", avisou Lucas.

A diretoria santista já recusou uma proposta do São Paulo pela compra de Ganso recentemente. O Santos coloca o meia no mercado, mas não acredita que um clube brasileiro possa pagar um valor aceitável para concluir a negociação.

"O Ganso é um grande jogador, e com certeza tem um custo alto. Se vier para o meu lugar no São Paulo será de grande utilidade. É um meia raro no futebol", destacou Lucas.

Ganso tem multa rescisória para o mercado nacional avaliada em cerca de R$ 50 milhões atualmente. Os 45% do Santos representam aproximadamente R$ 23 milhões. O DIS, detentor dos outros 55% dos direitos, confia em um volumoso lucro com o jogador com uma transferência para o exterior futuramente.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).