Esportes

brasileirão

Santos cogita pedir Neymar e Arouca a Mano

Santos cogita pedir Neymar e Arouca a Mano

Redação

28/08/2012 - 13h35
Notícia sem imagem

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Santos não quer ver sua reação freada por desfalques. Por isso, o clube cogita nos bastidores uma tentativa de liberar a dupla Arouca e Neymar, convocada para os amistosos da Seleção contra África do Sul, no Morumbi, e China, no Arruda, em Recife, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente.

A apresentação dos convocados pelo técnico Mano Menezes está marcada para a próxima segunda-feira, no CT de Cotia, do São Paulo. Assim, os jogadores perderiam partidas contra Fluminense (dia 6 de setembro), no Engenhão, e o clássico contra o São Paulo (dia 9 de setembro), na Vila Belmiro.

De acordo com o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho, o Peixe tem duas opções: pedir a liberação dos atletas ou uma mudança na tabela da CBF.

- Estamos vendo se existe essa possibilidade de liberação ou a mudança na tabela de jogos. Estamos tentando contar com o melhor dos nossos jogadores no Brasileirão - explica o dirigente.

Atualmente, o Santos ocupa a 10ª colocação, com 26 pontos, e tenta se aproximar do Vasco, quarto colocado com 35 pontos. Atualmente, o time carioca é o primeiro classificado para a Libertadores de 2013.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).