Esportes

BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Campanha de recuperação de crédito é a pauta

Campanha de recuperação de crédito é a pauta

Redação

13/09/2012 - 23h59
Notícia sem imagem

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) lançou a sétima edição da campanha de recuperação ao crédito “Nome Limpo”, que oferece aos clientes inadimplentes a oportunidade de regularizarem seus débitos através da negociação direta com a empresa e se reabilitarem como consumidores.

Resultado de uma parceria entre a ACICG, Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso Sul e Sebrae/MS, a Campanha será realizada de 5 de novembro a 21 de dezembro de 2012, em todo o Estado. 

Omar Aukar, presidente da entidade, participa do Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM de hoje (14), para detalhar sobre as vantagens que serão oferecidas para a recuperação do crédito. A entrevista está agendada para as 7h20min e pode ser acompanhada pela internet: www.mega94.com.br.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).