Esportes

Esportes

Sport demite Waldemar Lemos

Sport demite Waldemar Lemos

Redação

07/10/2012 - 04h00
Notícia sem imagem

Em comunicado divulgado em seu site oficial na manhã deste sábado, o Sport confirmou que Waldemar Lemos não é mais o técnico do Leão para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube pernambucano tomou tal decisão na noite da última sexta-feira e logo depois comunicou o treinador.

Waldemar Lemos chegou ao Sport no fim de agosto para substituir Vágner Mancini. A sua estreia foi no empate sem gols contra o Náutico, em duelo da 19ª rodada do Brasileirão. Ele deixa o clube com um aproveitamento de 43,3% dos pontos disputados (foram dez partidas, com três vitórias, quatro empates e três derrotas) e com o time na zona do rebaixamento da competição - o Leão ocupa a 17ª posição com 27 pontos.

Sob o seu comando, o Sport chegou a ficar quatro rodadas invicto - vitórias contra Cruzeiro e Coritiba e empates diante de Bahia e Internacional -, mas as duas derrotas seguidas para Corinthians e Poruguesa, esta na última quinta-feira, por 5 a 1, selaram a sua queda.

O auxiliar técnico Gustavo Bueno, que já havia comandado o Sport contra o Fluminense, antes da estreia de Waldemar, assume o Leão interinamente mais uma vez. O clube já trabalha para a contratação de um novo treinador.

O Sport volta a atuar no Brasileirão na próxima quinta-feira, quando receberá o

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).