Esportes

Grêmio

Luxemburgo lamenta excesso de empates

Luxemburgo lamenta excesso de empates

Redação

21/10/2012 - 10h14
Notícia sem imagem

Estopim para vaias da torcida gremista e tristeza do elenco, o empate contra o Coritiba, neste sábado, também provocou uma análise realista de Vanderlei Luxemburgo sobre o desempenho o time no Campeonato Brasileiro.

Para o comandante tricolor, os sete jogos em que o Grêmio ficou na igualdade prejudicaram a equipe na luta pelo título e em ter uma situação mais tranquila para chegar à Copa Libertadores de América.

"Tivemos empates demais, o que não aconteceu no primeiro turno. Não conseguimos transformar em vitórias algumas possibilidades que tivemos", apontou Luxemburgo, que vê o líder Fluminense inalcançável com dez pontos de vantagem.

Na primeira metade do Campeonato, o Grêmio teve apenas um empate em 19 jogos - o menor número do Brasileiro, ao lado do São Paulo - e tinha apenas seis pontos a menos do que o Atlético-MG, campeão do turno.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).