Esportes

Da capital

Delegado é tricampeão pan-americano de tiro

Delegado é tricampeão pan-americano de tiro

Redação

26/10/2012 - 08h23
Notícia sem imagem

É de Mato Grosso do Sul o atual tricampeão pan-americano de  tiro prático na categoria revólver standard. Milton Watanabe, delegado aposentado, que também é ex-diretor-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, venceu a competição no último dia 14 deste mês, em Assunção, no Paraguai.

Por causa do desempenho obtido na competição internacional, que congrega todos os países das Américas do Sul, Central e do Norte, Watanabe foi o único atirador de Mato Grosso do Sul convocado pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (IPSC) para compor a seleção brasileira. “Foi um torneio de altíssimo nível. Agora já estou treinando para as próximas competições”, afirmou Watanabe.

Além do título deste ano, Watanabe já havia vencido o Pan-Americano nos anos de 2010 e 2011. No Brasileiro, o delegado de polícia também é o atual bicampeão.
Milton Watanabe é atirador profissional há mais de 25 anos, e também é um dos fundadores do Clube de Tiro de Campo Grande.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).