Esportes

Velopark

MS faz dobradinha em etapa do Superbike

MS faz dobradinha em etapa do Superbike

Redação

29/10/2012 - 08h06
Notícia sem imagem

Uma disputa acirrada entre os campo-grandenses Valter Pimentel e Aloysio Coutinho marcou a etapa de Nova Santa Rita (RS) do Brasileiro de Superbike, disputado no Autódromo de Velopark.
Pela categoria Supersports 600 Pró-AM, Pimentel superou problemas no câmbio e venceu a corrida, seguido de Coutinho, confirmando a liderança da categoria.

Com o resultado, Pimentel chegou aos 113 pontos, aumentando para cinco a diferença para Aloysio Coutinho, que ainda conquistou um ponto extra por ter largado na pole. O paranaense Bernardo Kochen completou o pódio.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).