Esportes

SEGUNDO TEMPO

Ministério avalia programa na Capital

Ministério avalia programa na Capital

Redação

17/12/2012 - 15h15
Notícia sem imagem

O Programa Segundo Tempo (PST) do Governo Federal desenvolvido em Campo Grande pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal do Esporte recebe, na tarde de hoje (17), a equipe colaboradora do Ministério do Esporte que vem com o objetivo de avaliar as ações realizadas em 2012 e planejar novas formas de atuação para 2013. A equipe colaboradora fica em Campo Grande até quarta-feira, quando serão realizadas visitas nos núcleos que desenvolvem o projeto.

O primeiro encontro entre os representantes do Ministério do Esporte e os monitores e coordenadores do projeto acontece hoje, às 18h30min na Esplanada Ferroviária. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, participará da abertura no encontro.

Amanhã (18), a equipe colaboradora, formada pelos professores Fernando César de Carvalho Morais (UFMS) e Leandro Rechenchosky da Universidade Estadual de Goiânia visitam os núcleos do Programa Segundo Tempo.

No último dia, quarta-feira (19), os representantes do Ministério do Esporte dão o parecer final sobre o desenvolvimento do projeto em 2012 e pontuam as principais metas para o próximo ano.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).