Esportes

fim de 2013

Renato Abreu renova com o Flamengo

Renato Abreu renova com o Flamengo

Redação

30/12/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O meio-campista Renato Abreu, 34 anos, renovou contrato com o Flamengo. Na noite de sexta-feira, o jogador estendeu seu vínculo com o time rubro-negro até o fim de 2013. A informação foi confirmada pelo diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe. O salário do jogador é de R$ 220 mil.

"O Renato renovou com o Flamengo na noite de ontem (sexta-feira). Ele seguirá conosco até o fim de 2013", disse o dirigente.

Em sua primeira passagem pelo Flamengo, de 2005 a 2007, Renato conquistou a Copa do Brasil, em 2006, e no mesmo ano foi eleito o melhor meia esquerda do Campeonato Brasileiro.

Na temporada seguinte, o jogador contribuiu para a conquista do Campeonato Carioca. Desde que retornou ao time rubro-negro, em 2010, ajudou o Fla a ser campeão do Carioca de 2011 de maneira invicta.

Ao todo, foram 254 jogos pelo Flamengo, 66 gols marcados e três títulos conquistados.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).