Esportes

Bola de Ouro

Presidente do Real falou com Neymar

Presidente do Real falou com Neymar

Redação

27/01/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teve uma conversa particular com o atacante Neymar durante a cerimônia de premiação da Bola de Ouro da Fifa, no dia 7 de janeiro. A informação é do diário catalão "Mundo Deportivo".

De acordo com o jornal, Florentino Pérez quis saber quais as reais intenções do atacante do Santos e da Seleção Brasileira para o seu futuro, em um momento em que o nome do jogador tem sido vinculado ao Barcelona.

O "Mundo Deportivo" lembra que, quando perguntado, Neymar apenas confirma sua pretensão de cumprir o contrato com o Santos, que vence em 2014, até ao fim.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).