Esportes

PRIMEIRA PARTIDA

Santos estreia Brasileirão no Distrito Federal

Santos estreia Brasileirão no Distrito Federal

Redação

09/03/2013 - 09h00
Notícia sem imagem

A diretoria do Santos aceitou o convite do governo do Distrito Federal para mandar a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no dia 25 de maio, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O clube aguarda apenas a publicação da tabela, por parte da CBF, para organizar detalhes, como a venda de ingressos para o jogo, por exemplo.

O Mané Garrincha, estádio que irá receber a abertura da Copa das Confederações, incluindo duelo entre Brasil e Japão, no dia 15 de junho, também será usado durante a disputa da Copa do Mundo de 2014, em território nacional. A inauguração oficial da arena, que terá capacidade para receber aproximadamente 70 mil pessoas, irá ocorrer no dia 21 de abril. Além disso, dois eventos-testes estão previstos para o estádio, e um deles pode ser a decisão do Campeonato Brasiliense. 

Os santistas estão abertos a propostas para a inauguração de novas arenas, que estarão no roteiro da Copa no próximo ano. No entanto, até agora, o único convite partiu mesmo do Distrito Federal. As ofertas que chegarem serão analisadas pela cúpula alvinegra. 

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).