Esportes

polêmica

Valdivia explica gesto obsceno e quer ficar

Valdivia explica gesto obsceno e quer ficar

Redação

09/03/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Valdivia convocou entrevista coletiva na Academia na tarde desta sexta-feira para se posicionar sobre a confusão com torcedores da Mancha Alviverde no Aeroparque de Buenos Aires (ARG), na manhã desta quinta.

Ele admitiu que acenou com genitália para um torcedor específico, mais conhecido como Zeca Urubu, integrante da uniformizada que já se envolvera em outros episódios de violência no Verdão.

“Quando entrei no campo para o aquecimento, já logo fui xingado por um torcedor, sabemos quem é, vocês também sabem. Ouvi só a voz dele. Cometi um erro a responder a esse torcedor e acho que os outros que estavam lá acharam que foi generalizado. Quero lembrar que fui muitas vezes hostilizado, xingado, vaiados, pelos torcedores da Mancha em vários jogos e nunca, mesmo jogando, respondi a eles ou fiz alguma declaração contra eles. Toda vez que aconteceu isso da torcida me xingar nos jogos, sempre meu discurso era de que um dia eles iriam voltar a me apoiar e que sou muito grato a toda a torcida do Palmeiras. Não é só a Mancha, tem milhões de torcedores e sigo agradecendo esses que me apoiam.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).