Esportes

PALMEIRAS

Presidente diz que não demite técnico

Presidente diz que não demite técnico

Redação

28/03/2013 - 18h15
Notícia sem imagem

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse que o elenco tem "vergonha na cara" após a goleada por 6 a 2 sofrida ontem para o Mirassol e justificou a manutenção do técnico Gilson Kleina no cargo dizendo que não toma decisão "na base da pressão".

"O Gilson é o nosso técnico. Ele é avaliado dentro de um planejamento interno que nós fizemos.

Não é uma derrota que vai mudar o planejamento que já foi traçado. É uma coisa de estratégia interna que não vou discutir na opinião pública", disse o cartola.
Nobre só ficou sabendo da goleada hoje pela manhã ao chegar de viagem da Europa, onde acompanhou a seleção brasileira como chefe da delegação nos amistosos contra Itália e Rússia, e afirmou que não demitirá o treinador por causa da torcida 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).