Esportes

Copa do Brasil

Hernane faz 3, Flamengo bate Remo e se classifica

Hernane faz 3, Flamengo bate Remo e se classifica

Redação

17/04/2013 - 23h21
Notícia sem imagem

O Flamengo não encontrou muita resistência em Volta Redonda nesta quarta-feira para avançar à segunda rodada da Copa do Brasil. Jogando por um empate depois do triunfo por 1 a 0 no Pará, o time rubro-negro derrotou o Remo por 3 a 0, com três gols do atacante Hernane, e seguiu adiante no torneio nacional. (Sabia como foi o jogo lance a lance)

Artilheiro do Fla em 2013, Hernane abriu o placar no Estádio Raulino de Oliveira ainda no primeiro tempo. Aos 35min, Rafinha fez boa jogada, penetrou a área em velocidade e deixou o centroavante na cara do gol.

Na etapa final, Hernane pegou sobra na área e bateu colocado para ampliar aos 4min. O atacante fechou o placar aos 26min: Luiz Antônio chutou forte, Fabiano espalmou e o rebote ficou nos pés do camisa 9, que apenas empurrou para o fundo da rede.

Com a vantagem de 4 a 0 no placar agregado, o Flamengo teve tranquilidade para conduzir o jogo de maneira tranquila até o apito final. O time comandado pelo técnico Jorginho agora enfrentará o Campinense, que teve muito mais trabalho para se classificar: os paraibanos venceram o Sampaio Corrêa por 1 a 0 fora de casa no tempo normal e por 7 a 6 na disputa de pênaltis. 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).