Esportes

Sivasspor

Roberto Carlos é apresentado como técnico

Roberto Carlos é apresentado como técnico

Redação

04/06/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

O ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, foi apresentado nesta segunda-feira como novo treinador do Sivasspor. Ele fechou contrato por duas temporadas com o clube turco.

Cerca de cinco mil pessoas estiveram na apresentação do novo treinador. Roberto Carlos apareceu em campo com a camisa 58 ao lado da diretoria do clube.

“Muito obrigado, estou muito feliz. É um novo desafio na minha carreira. Vamos trabalhar muito nos próximos dias”, prometeu Roberto Carlos.

Esta não será a primeira vez que o brasileiro atua como treinador. No fim de 2011, Roberto Carlos dirigiu o Anzhi após a demissão de Gadzhi Gadzhiev.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).