O técnico Tite lamentou muito a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Atlético-MG. A ideia era entrar no bloco dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro hoje.
"Estou remoendo essa derrota. Era uma grande oportunidade para ir para cima da tabela. Era nosso objetivo", afirmou.
Na avaliação de Tite, é preciso repetir o que foi feito de bom, enxergar as falhas e melhorar para os próximos jogos. "Os primeiros 30 minutos foram muito bons. Mas depois o Atlético neutralizou nosso ataque e não conseguimos criar mais. Eles tiveram o lance único do Rosinei e fizeram o gol. No segundo tempo, foram para o contra-ataque. Nós não conseguimos fazer o volume de jogo se tornar chance clara de gol, mesmo com o Pato e Romarinho mais centralizados", analisou o técnico.
Escalado como armador hoje, o volante Ibson também lamentou as oportunidades desperdiçadas. "O Romarinho tentou, eu mesmo dei um lance para ele que quase fez o gol. Mas a bola não entrou e, no segundo tempo, eles se fecharam. É levantar a cabeça pois tem mais na quarta-feira", disse, em referência ao jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo.