Esportes

Santos

Jogadores de MS são escolhidos para teste

Jogadores de MS são escolhidos para teste

Redação

06/09/2013 - 08h44
Notícia sem imagem

Quatro jogadores com idade sub 15 estão perto de realizar o sonho de jogar futebol. Leonardo Leon, Lucas Barbosa, Caíque Verão e Eloan Matheus foram escolhidos para participar de um jogo envolvendo as categorias de base do Santos, no litoral paulista.

A partida contra o time oficial sub 15 do Peixe está marcada para o dia 26 deste mês. Lucas e Eloan já embarcam amanhã e passarão quase três semanas em teste. Caíque e Leonardo seguem para Santos somente na véspera da partida. “Estou ansioso e feliz por ter sido escolhido”, comentou Leonardo.

Os quatro campo-grandense foram escolhidos entre mais de 100 jogadores da quarta edição da Copa Meninos da Vila, envolvendo equipes de diversas escolinhas do Peixe. O time de Campo Grande terminou o torneio com a segunda colocação.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).