Esportes

copa dos campeões

Brasil bate Rússia e se aproxima do bi

Brasil bate Rússia e se aproxima do bi

Redação

16/11/2013 - 09h00
Notícia sem imagem

A seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Rússia, de virada, por 3 sets a 1 (18/25, 25/18, 25/22 e 25/19), em Tóquio, no Japão, na manhã de hoje, e ficou próxima do bicampeonato da Copa dos Campeões. Foi a quarta vitória consecutiva das comandadas de José Roberto Guimarães na competição. O Brasil lidera o torneio com 12 pontos e é a única seleção invicta. Na sequência aparecem Estados Unidos (com sete pontos), Japão (seis), Rússia (quatro) e República Dominicana (três). Na lanterna está a Tailândia com um ponto.

Ainda hoje, o Japão joga com a República Dominicana. O Brasil será campeão antecipadamente em caso de vitória das dominicanas ou se o Japão vencer por 3 sets a 2.
Se confirmado, o título da Copa dos Campeões será o quinto conquistado pelas atuais bicampeãs olímpicas em 2013. Neste ano, as brasileiras já faturaram os torneios de Montreux, de Alassio, o Grand Prix e o Sul-Americano.

O Brasil encerrará a participação na Copa dos Campeões, às 7h10 (horário de Brasília) de amanhã, contra o Japão.
 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).