Esportes

técnico

Fla renova contrato com Jayme

Fla renova contrato com Jayme

Redação

06/12/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Campeão da Copa do Brasil, o técnico Jayme de Almeida teve seu contrato renovado com o Flamengo. O clube carioca anunciou o acerto com o ex-interino nesta quinta-feira, por meio de suas redes sociais.

A permanência de Jayme de Almeida no Flamengo era uma das dúvidas que pairavam sobre o clube. Agora, resta saber se outro destaque do título da Copa do Brasil irá permanecer no ano que vem: Elias.

O meia/volante pertence ao Sporting de Lisboa, de Portugal, que a princípio deseja negociá-lo em definitivo. Com isso, o Flamengo busca condições financeiras para realizar a operação e segurar Elias para a temporada 2014.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).