Esportes

mercado da bola

Flamengo acerta com Elano por empréstimo

Flamengo acerta com Elano por empréstimo

Redação

08/01/2014 - 08h45
Notícia sem imagem

Elano, que não vinha sendo muito aproveitado no Grêmio no final de 2013, é o novo reforço do Flamengo para a temporada 2014. O Rubro-Negro contratou o meia por empréstimo até o final do ano e pagará metade dos vencimentos do atleta, pois o time gaúcho arcará com a outra parte. As informações são da Rádio Bradesco Esportes FM Rio.

 

O jogador deve chegar ao Rio de Janeiro na quarta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube da Gávea.

 

Assim, o Flamengo começa a montar o elenco para a temporada, que tem o retorno do time à Copa Libertadores da América. Além de Elano, o clube também contratou o meia Éverton, do Atlético-PR, o volante Feijão, do Bahia.

 

Outro iminente reforço para o Rubro-Negro é o lateral direito Léo, do Atlético-PR, que está em fase final de negociação e deve ser anunciado pelo clube ainda nesta semana.
 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).